segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

COMO CONSTRUIR A CASA DOS SONHOS !!!



A CASA QUE VOCÊ SEMPRE SONHOU!

Não é uma operação fácil, construir uma casa para você viver com sua família. Tudo se inicia com uma ideia.

O que eu quero, qual a metragem útil construída, quantos dormitórios, quantas suítes, quantas vagas de automóvel, se vai ter piscina, churrasqueira, lavabo, etc. E se a verba destinada a esta construção será o suficiente para terminar e ser feliz. Pois caso não der, você poderá ter problemas sérios. 





Depois de ter tudo isto em sua mente, vamos ao principal. Ao Terreno, que tipo de terreno, aclive, declive ou
plano. Neste momento, seria muito interessante em ter um arquiteto, para ajudar nesta aquisição., e nunca esqueça em adquirir com um Corretor de Imóveis, pois algumas vantagens você pode ter e vai precisar muito dele: Quanto a segurança na documentação, histórico de pedra no solo, colaborar em te dar uma ideia de mercado sobre os valores praticados, e que seu projeto seja um projeto comercial para a região, facilidades e dificuldades para a construção. E principalmente te ajudar em adquirir o melhor negócio para você e sua família. 


Só para descontrair: "Apresentei para um cliente em um determinado condomínio mais de 20 terrenos para ele comprar. E toda vez que passava em uma determinada alameda ele me questionava sobre um terreno em aclive acidentado, e eu sempre falava para ele que neste local tem um histórico de rocha, que aflorava em toda a extensão do terreno. Que eu não aconselhava a compra. Acabou sumindo, e disse que tinha fechado um negócio com um amigo. Depois de um ano volto a encontrar este cliente em frente de uma obra, do mesmo terreno em aclive que eu não aconselhava a compra. Para finalizar esta quebrando pedra até hoje. "

Lembrando que os projeto mais ganharam premio, foram projetos em declive ou aclive . São os projetos mais audaciosos, que os arquitetos desenvolvem maior a sua criatividade. Destacando te temos que lembrar que nestes dois tipos de terrenos o número de escadas e desníveis podem prejudicar no seu dia a dia. 

Quanto ao terrenos planos a facilidade e os custo para construção são menores e muito mais fácil de se projetar. Pois não são necessários grandes despesas com terraplenagem com grandes movimentações de terre, muro de arrimo, estruturas gigantescas etc. 

Muito cuidado com isto, pois a vantagem na compra pode sair muito mais caro do que você imagina. Levar vantagem de valores em terrenos em aclive ou declive, deve ser muito bem conversado com seu arquiteto e com o seu engenheiro civíl. 

Terreno comprado, vamos agendar reunião com o seu arquiteto de confiança e mãos a obra. Lembrando que o arquiteto, tem um conhecimento técnico, muito superior ao seu, ele conhece e sabe as dimensões, a posição do sol, distribuição interna e externa, as legislações para construção, as dificuldades e facilidades para o seu dia a dia ser harmonioso. 


Vamos voltar a pergunta, acima, te verba para construir e terminar a obra? Novamente cuidado, pois o seu arquiteto tem que saber qual a sua verba real para ajudar o máximo nas criações e no projeto final. 



Sempre tenha um responsável técnico, pela sua obra, sempre realize todos os projetos, arquitetônico, estrutural, de elétrica e hidráulica. 


Isto ajudará muito em economia, segurança e no funcionamento do seu dia a dia. NÃO SONHE! 

Muitos clientes me perguntam, quanto custa para construir uma casa ? E sempre respondo: "Difícil, ter um valor, pois a construção depende muito da estrutura, e principalmente do acabamento. Temos pisos e azulejos de R$10/m² e Piso de mais de R$4.000,00/m². Louças e metais com grandes diferenças de preço, assim como todo o acabamento. Isto é segmentado em construção de baixo, médio, alto e altíssimo padrão.   

E como falamos no mercado que a pior forma de furar seu orçamento na construção, é o famoso "Já que?" Já que estamos construindo vamos aumentar um pouco os dormitórios, já que estamos fazendo uma piscina que tal colocar um "spa".... e assim por diante. 




Tenha sucesso e seja feliz !!! E mão a obra, procure o seu terreno com a CKS Negócios Imobiliários Ltda. 

Engº Cesar Klouczek Santana
CKS NEG IMOBILIÁRIOS LTDA.
TEL: +55 11 4554-3235

SITE: http://www.cksimoveis.com.br


@alphaville , @tambore, @alphavillecasas




Um comentário:

Unknown disse...

Hello everyone, I'm Patricia Sherman in Oklahoma USA right now. I would like to share with you my experience of borrowing USD $185,000.00 to clear my bank draft and start a new business. It all started when I lost my house and I took my stuff because of the bank policy and I met some bills and some personal needs. So I became very desperate and started looking for funds in every way. Fortunately for me, a friend of mine, Linda told me about a credit company firm, I was intrigued by the fraud, but I was intrigued by my situation and had no choice but to get advice from my friend about this company. contacting them really doubted me because of my past experience with online lenders, did you know that little? '' Elegantloanfirm@hotmail.com This company has been very helpful to me and my colleague and today, thanks to this credit company, the proud owner of well-organized work and responsibilities, they smiled back at me. So if you really need to grow or start your own business, or if you really need to borrow money in any financial hardship, we recommend you find a financial development opportunity in your business today. {E-mail:} Elegantloanfirm@hotmail.com / whats-app number +393511617486.... online for credit not a victim of scam Thank you.