quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

CONFIE NO ASSESSOR IMOBILIÁRIO!!

Ajude o Corretor de Imóveis a ajudar Você!!
Entre, sente, acredite que será bem atendido! Fale a verdade sempre! Abra seus limites, descreve em detalhes o que precisa, não invente e nem aumente !!! O seu assessor de negócio imobiliário, é o mesmo que um médico, um psicólogo, um engenheiro, o assessor necessita de informações para lhe atender. 
Analise se este assessor de negócios imobiliários tem a capacidade técnica, comercial e jurídica para apresentar todos os seus anseios. 
Vendedores e Compradores, o Assessor de Negócios Imobiliários, procura o melhor  para ambos!  Como em todo os segmentos, temos profissionais capacitados ou não capacitados. Procure não errar em suas escolhas, e bom negócio!!
Temos que acabar com a falta de COMPROMETIMENTO das pessoas. Todos querem o sucesso, a verdade e que a ética seja o grande sucesso de uma negociação. Nunca esquecer que o Assessor sempre responde civil e criminalmente por todas as negociações. É o grande responsável, por ajudar e conhecer os limites da negociação, os limite mínimo para o vendedor e os limite máximo para o comprador.


O  "perder tempo", dificilmente é reconhecido quando o seu Assessor de Negócios Imobiliários sabe e recebe todas as informações necessárias, "abra seu coração", ajude a ser ajudado, o especialista conhece o mercado e conhece as condições de sucesso! Faça de seu profissional virar seu especialista, como se fosse o seu médico, o seu dentista, o seu engenheiro,  o seu advogado!

Em meus 18 anos no ramo, já vi muitos compradores "os espertos", a pagar muito mais caro o valor do imóvel por não conhecer o mercado e os limites destes vendedores.

O grande negócio, é a apresentação de imóveis no valor  real disponível para compra, com o melhor custo-benefício, melhor localização e documentação perfeita, e principalmente com a satisfação do COMPRADOR, VENDEDOR E DO ASSESSOR IMOBILIÁRIO.

Veja os Melhores Imóveis  de Alphaville e Tamboré!
@alphaville , @tambore@alphavillecasas;

casas alphavillealphaville imoveisimobiliária alphavillevenda casas em alphavilleimobiliarias alphavilleimóveis em alphavillecasa em alphavillealphaville casas ; imóveis alphavilleimobiliarias alphaville spimobiliaria alphamansões a venda em alphavilletambore imoveiscasas a venda em tamboreimobiliarias alphaville tamborealphaville casas a vendacasas no tambore

Nenhum comentário: